Bicos Zeppini

Especialista no desenvolvimento de equipamentos de proteção ambiental para postos de serviços, a Zeppini Ecoflex traz ao mercado o novo Bico Automático de Abastecimento ZP-1000.

A versão conta com ponteira produzida em Aço Inox e corpo em alumínio, elementos que aumentam o nível de resistência do equipamento. O corpo do componente também é revestido por uma capa protetora de vinil, disponível nas cores vermelho, verde, azul, amarelo e preto.

O novo acessório para bomba possui entrada de 3/4”, e tem pressão de trabalho de 0.18 mpa, o que permite uma vazão de até 60 litros por minuto. Além disso, o bico tem fechamento automático evitando riscos de vazamento e proporcionando mais segurança para o estabelecimento e para os clientes.

De acordo com a Gerente do setor de Engenharia de Aplicação da Zeppini Ecoflex, Solange Zeppini, a empresa se preocupou em desenvolver uma solução com alto desempenho e competitividade. “O Bico ZP-1000 é um equipamento produzido com materiais de qualidade, e além disso, a nova solução tem uma das melhores relações custo x benefício do mercado”.

O equipamento foi testado e está pronto para utilização com os principais combustíveis fornecidos nos postos de serviços, como Gasolina, Etanol e Diesel.

O Bico Automático ZP-1000 já está disponível para comercialização por meio dos canais comerciais da empresa. Para mais informações, visite www.zeppini.com.br

Deixe seu comentário