Filtros para oleo diesel Zeppini Ecoflex

A Zeppini Ecoflex, empresa desenvolvedora de soluções de proteção ambiental para postos de combustíveis, apresenta uma nova solução que torna sua linha ainda mais completa, os Filtros para Óleo Diesel.

Os equipamentos estão disponíveis nos modelos Filtro de Linha – Rocket, Filtro Prensa – Pro e Filtro Prensa – Super. Todos garantem qualidade durante a filtragem do óleo diesel e possuem maior resistência mecânica, evitando o afrouxamento de suas conexões.

Os Filtros Prensa da empresa contam com design inovador, que ocupa menor área de instalação e assegura mais espaço para eventuais manutenções de sua bomba. Já o Filtro de Linha possui design tradicional e importantes diferenciais como consumo zero de energia e baixo custo de manutenção.

Os Filtros Zeppini Ecoflex também contam com sistema by-pass integrado, dispositivo que garante que o abastecimento seja realizado sem interrupções, caso haja a necessidade de eventuais manutenções no equipamento.

Além disso, os equipamentos contam com retorno automático, que permite que o óleo diesel acumulado na caixa filtrante retorne automaticamente para o tanque de armazenamento. Esse diferencial é opcional nos modelos Rocket e Super e integrado no modelo Pro.

De acordo com a gerente de Marketing da Zeppini Ecoflex, Solange Zeppini, o lançamento trará diversos benefícios para os clientes: “Estamos ampliando nossa linha para oferecer cada vez mais vantagens ao consumidor, como melhor custo x benefício na aquisição do pacote completo, atendimento em vendas e pós-vendas centralizado, único frete da linha completa, e garantia de qualidade Zeppini Ecoflex”.

Os Filtros Rocket têm capacidade de tratamento de 800 a 2.000 litros por hora, os Filtros Pro para vazões de 3.500 a 9.000 litros por hora, e os Filtros Super de 4.800 a 22.000 litros por hora.

A nova linha de filtros Zeppini Ecoflex já está disponível para compra em todo território nacional e nos mais de 80 países onde a empresa atua. Conheça mais detalhes desse equipamento em: www.zeppini.com.br/site/pt/categoria/12/filtros-para-oleo-diesel

Deixe seu comentário