15082019 - ExpoPostos 2019 - Zeppini Ecoflex lança novo modelo de Reservatório de Contenção (em Polietileno)

 

Em agosto, a Zeppini Ecoflex está apresentando novidades em sua linha de equipamentos de proteção ambiental, e um dos principais lançamentos está relacionado a um dos equipamentos mais conhecidos da empresa, os Reservatórios de Contenção.

Entre as novidades, está o Reservatório de Contenção para Tanques produzido em polietileno, que tem como uma das principais características o novo processo de fixação de sua base, através de uma junta de vedação e anéis multipartidos.

Esse novo modelo de fixação vai proporcionar segurança para a instalação, isso porque não demanda que sejam realizados furos na base do equipamento, além de praticidade para a instalação que será realizada muito mais rapidamente.

Além da economia com a redução do tempo de instalação, o equipamento também irá proporcionar economia no transporte, pois a base do equipamento se encaixa perfeitamente no pescoço de outro, reduzindo assim consideravelmente o espaço necessário para transporte.

O equipamento conta ainda com novidades no fechamento de sua tampa, realizado através de pressão por uma barra central, sem a necessidade de uso de nenhum tipo de presilha para seu fechamento.

O novo Sump de Tanque estará disponível para comercialização a partir das próximas semanas, e interessados já podem consultar a equipe da empresa para utilizar o equipamento em suas instalações.

Continue acompanhando as novidades da Zeppini Ecoflex:

Blog – blog.zeppini.com.br
Facebook – www.facebook.com/zeppiniecoflex
Instagram – https://www.instagram.com/zeppiniecoflex

Deixe seu comentário