Serviços Zeppini Ecoflex

Desenvolvedora de equipamentos para Postos de Combustíveis há mais de 30 anos, a Zeppini Ecoflex anunciou que a partir agora também passa a oferecer ao mercado o serviço de calibragem para a Máquina de Eletrofusão fornecida pela empresa.

O procedimento de calibragem deve ser realizado a cada dois anos, e é fundamental para assegurar a qualidade do processo de fusão entre os componentes durante a instalação do Sistema de Tubulação.

A realização do serviço também é fundamental, pois a calibragem da máquina é um dos itens observados durante o processo de certificação da empresa que realiza a instalação dos postos de serviços, de acordo com a NR-09.

Durante o serviço, a equipe Zeppini Ecoflex realiza uma avaliação e calibra os parâmetros de eletrofusão para garantir que a mesma continue operando de forma eficiente e que o processo de instalação seja realizado sem falhas.

Para que esse processo seja realizado diretamente pela Zeppini Ecoflex, a empresa investiu na compra do maquinário utilizado no processo de calibragem e também na capacitação de sua equipe, que estará apta a avaliar que os parâmetros inseridos na máquina estejam adequados.

Deixe seu comentário