Linha de soluções da empresa fica ainda mais completa com Lançamento de Tanque de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis

Tanque Zeppini Ecoflex

Tanque de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis Zeppini Ecoflex

A Zeppini Ecoflex, empresa já conhecida pela qualidade e tradição no desenvolvimento de equipamentos de proteção ambiental para postos serviços, lançou neste mês o Tanque de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis.

O Tanque Jaquetado Zeppini Ecoflex é composto por uma parede produzida em Aço Carbono ASTM A-36 e revestida por uma camada de resina plástica reforçada com fibra de vidro (PRFV), que proporciona proteção secundária e mais segurança ao meio ambiente. Entre elas, um espaço intersticial permite a instalação de sensor para detectar possíveis vazamentos.

Com o lançamento do Tanque de Combustíveis, a Zeppini Ecoflex passa a ser a empresa com a linha de Sistemas de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis (SASC) mais completa do setor.

De acordo com a gerente de Marketing da empresa, Solange Zeppini, o novo produto irá proporcionar inúmeros benefícios ao mercado: “A proposta da Zeppini Ecoflex ao adicionar mais este equipamento ao portfólio é modificar a experiência dos consumidores, que passam a contar com a oportunidade de concentrar todas as necessidades relacionadas ao sistema subterrâneo em uma das líderes globais do setor”.

Com o novo equipamento oferecido pela Zeppini Ecoflex, o consumidor contará com vantagens como: concentrar todo o atendimento de vendas e suporte técnico em uma única empresa; conseguir melhor custo x benefício na aquisição do pacote completo; e ter garantias de uma única fabricante.

Além disso, o lançamento reforça o compromisso da empresa em oferecer um sistema completo para postos de combustíveis e amplia de forma relevante as oportunidades da Zeppini Ecoflex no mercado, como afirma o diretor da empresa, Carlos Zeppini: “Temos investido de forma consistente para levar sempre a melhor opção aos nossos consumidores. O lançamento do Tanque de Combustíveis com a marca Zeppini Ecoflex vai de encontro ao nosso ideal de disponibilizar um sistema completo e seguro ao mercado, além de nos proporcionar forte possibilidade de expansão dos negócios”.

O Tanque Jaquetado Zeppini Ecoflex conta com a certificação da ABNT NBR 16.161 e é fabricado em configurações de 15.000 a 60.000 litros, que podem ser divididos em até quatro compartimentos de acordo com o modelo.

A nova solução já está disponível para comercialização com condições especiais para interessados na aquisição em seu lançamento.

Confira mais informações no site www.zeppini.com.br/tanques ou com a equipe comercial da empresa.

Deixe seu comentário