Treinamento Zeppini na Fepam

No último mês, a equipe da Zeppini Ecoflex esteve no Rio Grande do Sul para a realização de um treinamento técnico na sede da FEPAM – Fundação Estadual de Proteção Ambiental.

O treinamento detalhou informações importantes para a instalação, operação e manutenção do Sistema Separador de Água e Óleo, equipamento exigido por normas ambientais em empreendimentos que trabalham com óleos e graxas, como Postos de Combustíveis.

A palestra também abordou a importância da utilização de todos os módulos do sistema para garantir mais eficiência no tratamento dos efluentes oleosos e facilidade nas manutenções.

Um dos participantes do evento, o Engenheiro Químico responsável pela Divisão de Emergências Ambientais da FEPAM, Vilson Trava, comentou que “o treinamento foi de grande valia para o aperfeiçoamento das exigências de licenciamento ambiental e de fiscalização dos equipamentos, nas vistorias realizadas pelos técnicos da fundação”.

O evento contou com a presença de 35 profissionais do órgão ambiental. Entre eles, engenheiros e técnicos que realizam as fiscalizações de diferentes áreas como Postos de Combustíveis, Indústrias, Saneamento e Agroindústria.

A Zeppini Ecoflex realiza com frequência treinamentos técnicos em sua sede e também eventos sob demanda para grupos de profissionais, como os da FEPAM.

Acesse www.zeppini.com.br/site/pt/suporte/treinamentos e se inscreva.

 

Deixe seu comentário