Treinamento ZP em Curitiba

Entre os dias 25 e 27 de novembro, a equipe Zeppini Ecoflex realizou mais dois treinamentos técnicos para os profissionais do setor de postos de combustíveis nas cidades Curitiba e Cascavel no Paraná.

Os workshops abordaram as principais informações sobre todos os equipamentos utilizados em um posto de combustíveis, suas características, técnicas de funcionamento e manutenção.

Equipamentos como o Ampere, o reciclador de águas para lavagem automotiva, e a nova tubulação com certificação internacional EN foram algumas das soluções que mais atraíram a atenção dos visitantes.

Treinamento ZP - Cascavel

No total, a equipe treinou 50 participantes em Cascavel e 80 em Curitiba. Entre eles, profissionais de órgãos governamentais, companhias de petróleo, distribuidoras regionais e redes de postos do estado.

De acordo com a gerente de Engenharia de Aplicação da Zeppini Ecoflex, Solange Zeppini, a empresa conseguiu atingir seu principal objetivo com o evento levando as informações necessárias para contribuir com a aplicação adequada das tecnologias disponíveis no mercado.

O evento foi realizado em parceria com a empresa Lothus Representações, representante Zeppini Ecoflex na região.

Confira a data dos próximos treinamentos e faça sua inscrição pelo site: www.zeppini.com.br/site/pt/suporte/treinamentos.

Deixe seu comentário