A empresa, que oferece o pacote completo de soluções para postos de combustíveis, realizou na última semana mais um treinamento técnico em sua sede em São Bernardo do Campo.

Os profissionais da empresa abordaram informações técnicas, diferenciais dos produtos, dicas para dimensionamento e aplicação, entre outras informações dos diversos equipamentos para consumo de fontes alternativas, tratamento de efluentes e reúso de água oferecidos pela empresa.

Cerca de 45 profissionais participaram do evento. Entre eles, arquitetos, engenheiros e funcionários de empresas de distribuição de equipamentos que já são parceiros da empresa.

O evento foi organizado para atender uma demanda por mais detalhes técnicos de empresas que começam a trabalhar com as soluções para água da empresa, como afirma Solange Zeppini, Gerente de Marketing da Zeppini Ecoflex: “Diversas empresas parceiras e profissionais já identificaram a crescente oportunidade destas soluções no setor de postos de combustíveis, por isso optamos em ministrar um treinamento com foco exclusivo com foco nestas soluções”.

Para participar de um treinamento pré-agendado, ou organizar um grupo de profissionais para serem treinados pela Zeppini Ecoflex basta conferir datas e entrar em contato através do site: www.zeppini.com.br/treinamentos.asp.

Deixe seu comentário