ZP novo associado

A Zeppini Ecoflex, empresa líder no desenvolvimento de equipamentos de proteção ambiental para postos de serviços, divulgou neste mês que se tornou membro da FBR (Fachvereinigung Betriebs – und Regenwassernutzung) – Associação Profissional de Reúso de Água e Aproveitamento de Águas Pluviais.

Situada em Darmstadt na Alemanha, a FBR é uma organização não governamental que tem o objetivo de promover o reúso de água e o aproveitamento de águas pluviais, e também reunir empresas envolvidas ativamente no setor.

Para a Zeppini Ecoflex, a participação na instituição é uma ótima oportunidade para trocar experiências e informações sobre o ramo, como afirma Solange Zeppini, gerente de Marketing da empresa: “Essa é uma importante associação localizada na Alemanha, um país que já aplica diversas praticas para consumo racional em sua rotina. Nossa participação será interessante, pois poderemos ganhar conhecimento e contribuir com o objetivo de promover o consumo racional de água”.

Os membros da associação são envolvidos em grupos de trabalho que tratam de todos os temas relacionados a essas iniciativas sustentáveis, participando de conferências, apresentações em eventos, regulamentação técnica, entre outras atividades.

Solange Zeppini também afirma que “participar da associação nos traz a possibilidade de nos mantermos inteirados sobre os assuntos relacionados ao consumo racional de água que ocorrem ao redor do mundo, e compartilhar com o mercado brasileiro essas informações e iniciativas”.

A associação é formada por empresas, autoridades locais, escritórios, comércios, instituições especializadas e ou interessadas no reúso de água e aproveitamento de águas pluviais.

Um comentário sobre “Zeppini Ecoflex se torna membro de associação alemã

Deixe seu comentário