Treinamentos Zeppini Ecoflex em 2016

Líder no desenvolvimento de equipamentos de proteção ambiental para Postos de Combustíveis, a Zeppini Ecoflex realizou, no último ano, o maior número de treinamentos técnicos de sua história.

A equipe técnica da empresa ministrou mais de 40 treinamentos em diversas regiões do Brasil e outros países. Juntos, os eventos contaram com a participação de mais de 2.000 profissionais do mercado de Postos de Combustíveis.

De acordo com a Gerente de Marketing da empresa, Solange Zeppini, o sucesso nos treinamentos é fruto de um forte investimento. “Nos últimos anos, temos investido bastante nesse serviço, pois acreditamos que é nossa responsabilidade compartilhar todo o conhecimento necessário para os profissionais que utilizam nossos produtos, seja no Brasil ou em outros países”.

Os treinamentos abordaram as melhores práticas de instalação e manutenção dos equipamentos que devem ser utilizados em um posto de combustíveis. Entre eles, componentes utilizados nos Sistemas de Contenção e Tubulação, Acessórios, Separadores de Água e Óleo e Sistemas para Reúso de Água.

A Zeppini Ecoflex disponibiliza em seu site uma agenda com os treinamentos que serão realizados em sua sede durante o ano. A empresa também realiza eventos sob demanda, caso um grupo de profissionais ou empresa solicite o treinamento.

Confira mais informações sobre os treinamentos e faça seu cadastro para o próximo evento pelo site: www.zeppini.com.br/site/pt/suporte/treinamentos

Deixe seu comentário