[photopress:Remabombas_06.JPG,full,centered]

Para promover a qualificação dos profissionais instaladores da rede Ipiranga, a Zeppini organizou dois treinamentos nas cidades de Curitiba (PR) e Criciúma (SC), com a participação de mais 30 pessoas.

O primeiro treinamento foi realizado na sede da Fagundes Instalações Ltda., em Curitiba, com a presença de 13 profissionais instaladores.

“O ponto positivo é que obtemos uma contínua melhora da mão de obra nas instalações dos postos na região. Com esta formação, o profissional conhecerá melhor e aplicará melhor os produtos Zeppini”, explica Anderson Gualdessi, representante de Vendas da Zeppini na região.

[photopress:Remabombas_02.JPG,full,centered]

O evento foi acompanhado por Rogério Scabeni, engenheiro responsável pela equipe.

No dia 18 de junho, uma nova edição do treinamento foi feita com outro parceiro da Ipiranga, a Remabombas, que atua no estado de Santa Catarina na instalação e remodelação de postos da rede. Um grupo de 13 profissionais assistiu às palestras técnicas que tiveram o acompanhamento de Guilherme Preto, engenheiro da Ipiranga que comenta as vantagens da iniciativa: “O objetivo era usar a Zeppini, que é fornecedora oficial da Ipiranga, para passar o conteúdo ao próprio profissional que está em contato com seus produtos. E não somente os encarregados, mas sim toda a equipe”, explica.

Após o treinamento, Guilherme Preto e Carlos Partênio, da Zeppini, constataram que os instaladores já atuavam seguindo bons parâmetros de qualidade. Mesmo assim as instruções técnicas serviram para que eles conhecessem melhor e aprimorassem seus padrões nas instalações.

Deixe seu comentário