A Zeppini, líder na fabricação de equipamentos para postos de serviço no país, reformula seu website que agora fica mais dinâmico e funcional no endereço www.zeppini.com.br .

O novo site contém ferramentas diferenciadas como o catálogo de produtos ilustrado com figuras em 3D, contato direto com os representantes da companhia em todos os estados do Brasil e a TV Zeppini, de conteúdo corporativo que destaca treinamentos, informações técnicas sobre a linha de produtos e outros dados dinâmicos com atualização semanal. A novidade foi apresentada durante a realização da Convenção Anual da empresa, realizada no último final de semana no Casa Grande Hotel, no Guarujá/SP.

A reformulação do website traz um novo lay out, desenvolvido em parceria com a agência L3ppm e que segue o mesmo padrão de identificação da marca na característica cor azul.

[photopress:Site_Zeppini.jpg,full,alignleft]

Novo site reformulado e com nova identificação visual: dinamismo e ferramentas online como TV Corporativa, blog e informações técnicas em 3D

“Com a reformulação do site abrimos um novo parâmetro na comunicação com os nossos parceiros. A interatividade da TV corporativa, do blog, as ferramentas de comunicação em tempo real, nosso catálogo e informações técnicas sobre nossos produtos estão agora ao alcance de todos por meio da internet”, explica Solange Fernandez, gerente de Marketing da Zeppini.

No novo site, a Zeppini dispõe de uma área para interagir com a equipe de vendas e tirar dúvidas, solicitar orçamentos online ou uma visita do representante mais próximo da sua região. A empresa também espera facilitar o trabalho de técnicos instaladores, já que todas as ilustrações estão disponíveis em 3D e com explicações didáticas e detalhadas sobre a aplicação de cada produto. Outra novidade é o calendário de cursos ministrados no Campo de Provas da Zeppini, em São Bernardo do Campo, voltado para técnicos e profissionais de instalação.

“O novo site da Zeppini trará maior fluxo de visitantes e as ferramentas agora disponíveis irão nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, fornecedores e representantes que atuam em todo o mundo e que colaboram para criar uma reputação tão positiva quanto a que alcançamos no mercado nestes 24 anos”, aposta Paulo Rogério Fernandez, diretor Executivo da Zeppini.

A área institucional também foi reformulada com dados importantes sobre o posicionamento da Zeppini no mercado de equipamentos para postos. Agora, o site dispõe também de um link para o blog Zeppini, que recebe e divulga informações sobre o setor de combustíveis e uma área de imprensa.

Confira o novo site da Zeppini em www.zeppini.com.br

Deixe seu comentário