“A Zeppini é um parceiro estratégico para nosso trabalho no mercado argentino com sua linha completa de equipamentos e acessórios”. Com estas palavras, Sergio Navarro, vice-presidente da Lihué Ingeniería definiu a Zeppini, durante uma entrevista que concedeu no estande da companhia, na Expo Postos 2007.

A Lihué é uma empresa especializada em consultoria para instalação e manutenção de postos de serviços. Na Argentina existem pouco mais de cinco mil postos, sendo que a Lihué conta com um portfólio de 1,5 mil clientes. Destes, pouco mais de 200 foram totalmente remodelados de acordo com os mais modernos equipamentos que levaram o selo azul de qualidade Zeppini.

A Lihué estabeleceu novos mercados em 1992, quando fez o primeiro contato com a Zeppini no Brasil. Desde então, vieram outros dois parceiros importantes como Dresser Wayne e Petro Techcnik, que ajudaram a consolidar altos parâmetros de qualidade nas instalações dos postos argentinos. A palavra Lihué pertence ao dialeto Mapuchi que significa alento, valor e ânimo.

Deixe seu comentário