[photopress:PEI_2011_016.JPG,full,pp_image]
Equipamento da linha Hydro Z para aproveitar águas pluviais atrai grande atenção e desperta interesse também no mercado internacional
Água e energia são os principais custos dentro da atividade de postos de serviço e para tornar seus negócios mais competitivos, proprietários já encontram disponíveis no mercado soluções que permitem trabalhar de forma mais eficiente com relação a esses custos.
Em 2009, a Zeppini Ecoflex, foi a primeira empresa do segmento a apresentar para o mercado nacional uma solução que permite o aproveitamento da água da chuva de forma adequada, com o sistema Pluvi.
A utilização do sistema Pluvi proporciona economia de até 80% nos gastos com água, dependendo das condições de sua aplicação, o retorno total do investimento ocorre em aproximadamente um ano.
O equipamento da linha Hydro Z está disponível em duas versões, que além de cobrir pequenas, médias e grandes demandas, permitem que o consumidor faça o melhor investimento de acordo com sua necessidade.
[photopress:IMG_0997.JPG,full,centered]
Sucesso no Brasil, chega ao exterior:
Dois anos após seu lançamento, o Sistema Pluvi já faz sucesso no Brasil, sendo utilizado em diversos segmentos, e também começa a chamar atenção do mercado internacional.
Em exposição durante um dos principais eventos do setor de postos de serviços, a PEI 2011, o sistema Pluvi Business e Pluvi Home, chamaram a atenção de visitantes de todo o mundo por sua praticidade, com uma instalação simples de ser realizada e manutenção muito baixa, além da capacidade de gerar grande economia.
“O sistema Pluvi foi desenvolvido com base em duas importantes preocupações da atualidade, que são a utilização racional dos recursos hídricos disponíveis e a redução de custos, que é um fator importante para aumentar a rentabilidade e competitividade de qualquer negócio” afirma Paulo Rogerio Fernandez, diretor executivo do Grupo Zeppini.
Recentemente, poucos meses após lançar uma nova versão do Sistema Pluvi, a Zeppini Ecoflex já realizou a venda de unidades do novo equipamento para a Malásia, e existem expectativas de grande crescimento tanto para o mercado nacional como internacional.
“O equipamento foi muito bem aceito no mercado brasileiro logo após o seu lançamento, e durante esse evento pudemos confirmar nossas expectativas do crescimento da demanda por esse tipo de solução também no mercado internacional.” completou Paulo Rogerio Fernandez.
Veja a entrevista com o proprietário do posto D.Pedro, que já utiliza a água da chuva nas atividades de seu posto, e conheça detalhes sobre a utilização do Sistema Pluvi:
http://www.youtube.com/watch?v=-5NcZ2agVm8&list=UU2-WKwSJisQk6PtmTf09p1A&feature=plcp
Confira também matéria sobre a primeira venda do recém-lançado Pluvi Home para o mercado internacional: