PERSPECTIVAS 2022

Com o aumento significativo do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, iniciamos o ano de 2022 com grande entusiasmo e esperança, principalmente pela expectativa do retorno dos eventos presenciais.

Após dois anos consecutivos de encontros virtuais, nossa Convenção de Vendas acontecerá na sede da Zeppini Ecoflex, seguindo à risca todos os protocolos de segurança. Fato este que nos traz muita alegria em poder rever amigos e importantes parceiros de negócios.

Além disso, acontecerá nos dias 08 a 10 de março, a ExpoPostos 2022, principal feira do setor, onde a Zeppini Ecoflex estará presente com um incrível estande para mantermos o relacionamento com nossos stakeholders, além de muitas novidades e lançamentos que acontecerão. Fique ligado em nossas redes sociais para todas as informações.

Nossa expectativa também, é o retorno dos treinamentos presenciais, para seguirmos nas constantes atualizações e capacitações técnicas.

Somado a euforia citada acima, mantemos a perspectiva de investimento nacional e internacional, através da participação da NACS SHOW/PEI 2022, que acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, acreditando sempre na constante inovação na linha de produtos, e a manutenção do estreito relacionamento com seus clientes e parceiros. 

Seguiremos atuantes nas mídias sociais com conteúdo relevante com objetivo de gerar cada vez mais engajamento com nosso público-alvo. Materiais promocionais serão atualizados e disponibilizados no impresso e digital.

Nossos canais de comunicação estão abertos para interagirmos nesse ano que se inicia. 

Facebook: https://www.facebook.com/zeppiniecoflex

Instagram: https://www.instagram.com/zeppiniecoflex/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/zeppiniecoflex/

Youtube: https://www.youtube.com/user/Zeppini

Blog: http://blog.zeppini.com.br/

ZEPPINI ECOFLEX, UMA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS PARA SEU POSTO DE SERVIÇO.

Deixe seu comentário