Na segunda parte do primeiro dia da Convenção Anual, Marcelo Cyrino e Paulo Rogério Fernandez falaram sobre a gestão da informação e comunicação em tempos de crise. Os palestrantes alertaram os representantes da Zeppini que a comunicação não é empírica, e que se faz de forma desorganizada.
“É preciso ter estratégia para usar os caminhos certos, que vão nos abrir para novos negócios”, disse Marcelo Cyrino.

O gerente de vendas destacou que todos os parceiros da Zeppini devem aprofundar o relacionamento com seus públicos como representantes, instaladores, sindicatos, donos de posto, órgãos ambientais e todos os profissionais ligados ao segmento.

“Uma visita, uma ligação, ou qualquer contato, fora do âmbito das vendas, ajuda a construir um relacionamento saudável”, disse Paulo Rogério Fernandez. O executivo completou, usando analogias simples, que é preciso estar convicto das vantagens de um produto e da reputação de uma marca, assumindo como algo próprio.

Os gestores também deram instruções sobre como coletar informações de mercado, manter relacionamentos saudáveis, estabelecer objetivos e metas, tabular planilhas, estudar novas possibilidades, além de visitas periódicas, que fortalecem o relacionamento.

Deixe seu comentário