Keeper no SindicombustíveisDF

O Sistema Recuperador de Vapores – Keeper da Zeppini Ecoflex continua sendo notícia alguns meses após seu lançamento. Desta vez, o equipamento foi assunto da matéria de capa do Boletim Informativo do Sindicombustíveis-DF, Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e de Lubrificantes do Distrito Federal.

O jornal é distribuído semanalmente na região central do Brasil e também é disponibilizado no site do sindicato, onde pode ser visualizado pelos diversos profissionais do setor.

Na matéria foram destacadas as principais vantagens do equipamento como a redução da emissão de gases na atmosfera e a conversão de até 90% dos gases que passam pela linha de respiro em combustíveis novamente.

Recentemente, o equipamento foi apresentado no principal evento do setor, a PEI 2017, onde recebeu diversas consultas dos visitantes. Veja mais detalhes: zeppini.com.br/blog/index.php/pei-2017-keeper-faz-estreia-internacional/

Confira também a matéria completa do equipamento no Boletim Sindicombustíveis-DF:  site.sindicombustiveis-df.com.br/wp-content/uploads//2016/04/Boletim-Informativo-042-2017.pdf

Deixe seu comentário