retrospectiva-zeppini-ecoflex

Para a Zeppini Ecoflex, 2016 foi um ano de muitas realizações e em que diversos novos projetos saíram do papel.

Confira uma breve retrospectiva sobre os principais acontecimentos deste importante ano na história da empresa:

Lançamentos:
Este foi um ano recheado de lançamentos para a Zeppini Ecoflex. No total, foram 5 novos produtos, sendo quatro relacionados ao Sistema de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis e um para a linha de acessórios da empresa.

Entre as novidades estão uma nova versão do Tubo Metálico Flexível, o Tubo em PEAD Fuel Flex – ONE com certificação EN, o Bico Automático de Abastecimento ZP-1000 e o grande lançamento do ano, o Tanque de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis.

Com os lançamentos, a empresa assegura a oferta de todos os componentes para instalações subterrâneas, além de confirmar que possui uma das linhas mais completas de equipamentos para postos de serviços.

Eventos:
A empresa apresentou suas novidades e também os demais componentes de sua linha nos principais eventos internacionais do mercado de Postos de Combustíveis.

A primeira participação ocorreu no mês de junho em Stuttgart, na UnitiExpo 2016. A segunda edição do evento reuniu apenas as grandes empresas do setor e trouxe visitantes de diversos países da Europa, África e Ásia.

Para o segundo evento do ano, a equipe Zeppini Ecoflex se deslocou até Atlanta, onde ocorreu a PEI at the Nacs Show 2016. O evento que permanece como o maior do setor reunindo mais de 300 expositores e mais de 20.000 visitantes.

Treinamentos:
A empresa também investiu forte em compartilhar conhecimento em seus treinamentos técnicos e workshops. Foram diversos eventos realizados na sede da empresa e em diversos estados do Brasil.

A equipe da empresa esteve em cidades como: Curitiba, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Teresina, além de organizar eventos internacionais em países como Panamá, Jamaica, Guatemala, Bolívia e Paraguai.

Entre os diversos eventos organizados, um dos destaques ocorreu em Recife, onde a empresa bateu o recorde de público, com 170 profissionais participantes no total.

Confira mais detalhes sobre os eventos e faça sua inscrição no site: www.zeppini.com.br/site/pt/suporte/treinamentos

Deixe seu comentário