Na abertura do segundo dia da Convenção Anual da Zeppini, Paulo Rogério Fernandez começou falando sobre o segmento de postos de servço e as oportunidades de crescimento para os fabricantes.
“O mercado de veículos voltou a crescer em janeiro e com mais força em fevereiro com 191 mil unidades novas vendidas. Isso mostra que novos carros trazem uma série de necessidades, entre elas da infra estrutura de postos de abastecimento. Isso impacta direta e positivamente e irriga com recursos o nosso segmento”, prevê o executivo.
Em seguida, Marcelo Cyrino fez um panorama sobre todo o setor. De acordo com a ANP, existem pouco mais de 35 mil postos de combustível (último dado oficial de 2007), crescimento de 2,6% em relação ao ano anterior.
O gerente de Vendas mostrou alguns números de vendas da Zeppini referente a 2008, que foi o melhor em toda a história da empresa, que em 2009 completa 25 anos.
No grupo Instalação, a Zeppini cresceu 8,3% em 2008. Já nos sistemas de tratamento de efluentes, o crescimento apontado foi 28%, e deve ser ainda maior em 2009, devido a atenção de órgãos ambientais e também a aplicação do sistema em outros segmentos.
[photopress:img261.jpg,full,centered]

Deixe seu comentário