A Terpel, empresa colombiana de óleo e gás, utiliza Visores de Passagem da Zeppini Ecoflex na campanha “Diesel Microfiltrado Plus”, onde os Postos de Serviços da companhia asseguram mais qualidade ao combustível que fornecem aos seus clientes.

O programa Diesel Microfiltrado Plus visa melhorar a qualidade do Diesel, proporcionando benefícios como: otimização do consumo, controle da perda de potência por desgaste e entupimento dos injetores do motor, prevenção da necessidade de troca prematura dos filtros de combustível, redução da geração de depósitos de partículas no motor, entre outros.

O Visor de Passagem Zeppini Ecoflex é um componente fundamental da ação por contar com um filtro interno, que realiza uma filtragem extra do combustível momentos antes do abastecimento. O equipamento conta ainda com um corpo transparente, que permite que o cliente possa verificar e atestar a qualidade do combustível.

O equipamento está disponível em diversas cores, diferenciando as opções de combustíveis disponíveis, além de servir como elemento que auxilia na apresentação da Bomba de Abastecimento.

Para mais informações sobre este e outros produtos, visite o site Zeppini Ecoflex: www.zeppini.com.br

Deixe seu comentário