A Zeppini Industrial Comercial, líder na fabricação de equipamentos para postos de serviço no país, realizou no último dia 4 de agosto um treinamento para 30 instaladores de equipamentos em postos de serviços, de várias regiões do país.

O treinamento aconteceu na sede da empresa em São Bernardo do Campo e faz parte de estratégia da empresa para conscientizar e aperfeiçoar os profissionais do ramo de postos de serviço, com o objetivo de tornar as instalações de postos de combustíveis mais seguras e ambientalmente corretas.
Durante as atividades realizadas foram apresentados os produtos feitos pela Zeppini e todos os detalhes necessários para a instalação correta nos postos de gasolina. Os participantes foram muitos ativos diante das necessidades de atualização de seus conhecimentos.

Esse tipo de ação promovida pela Zeppini é muito importante, principalmente agora que foram divulgados dados que mostram um grande nível de contaminação do solo em parte considerável dos postos de gasolina em São Paulo:

“Temos a intenção de treinar cada vez mais pessoas responsáveis pelas instalações de nossos produtos. Dessa forma poderemos minimizar os riscos de um trabalho incorreto e conseqüentemente de contaminação do meio ambiente”,afirma Paulo Rogério Fernandez, diretor executivo do Grupo Zeppini.

Deixe seu comentário