[photopress:directores_Bilpa.JPG,thumb,pp_image]

O dia 29 de novembro foi uma data especial para a Bilpa S.A., empresa parceira da Zeppini que atua no ramo de equipamentos para postos de serviço e também nos setores da agroindústria, distribuição de combustíveis e no setor de Obras de infra-estrutura em geral.

A companhia, fundada em Montevidéu em 1982 pelo engenheiro Andrés Sofer, cresceu numa trajetória de valorização da equipe de colaboradores, dos fornecedores e dos acionistas que apostaram desde o início nesta empreitada.

Hoje, a empresa é dirigida por Walter Dura e Juan Pablo Olaso, que agradeceu aos parceiros e colaboradores pelos 25 anos da Bilpa S.A.: “Foi um dia muito emotivo pela quantidade de mensagens recebidas, pela presença de muitos dos nossos parceiros e pelas recordações agradáveis e nostálgicas, pelos sorrisos, pelos momentos de tensão e tantos outros”, diz Olaso.

Jornal uruguaio publica suplemento especial

Um suplemento impresso publicado no jornal diário El Observador, de grande circulação no Uruguai, comemora essa trajetória e mostra o trabalho da Bilpa no setor. Na história da companhia, nota-se o trabalho sério em busca de produtos com menor impacto ambiental e também de certificações de qualidade, obtidas já no princípio da década de 1990. Na estratégia, a mesma seriedade e dedicação que sua empresa parceira no Brasil, a Zeppini.

Trajetória de sucesso da Bilpa S.A.

Em termos de tecnologia, a Bilpa se destaca na capacitação técnica como chave para o sucesso. O engenheiro Gabriel Artola, chefe da divisão de Serviços, acredita que o segredo é a qualificação e formação permanente: “Apostamos na formação de uma boa equipe de profissionais”, diz Artola.

Além da presença de destaque no setor de equipamentos no Uruguai, a Bilpa também conta com grande estrutura para atender suas demandas. São três edifícios que somam 2,5 mil m2 de área, 70 funcionários diretos e outros 150 indiretos, provenientes de 11 empresas que atuam em parceria.

Sobre os maiores triunfos da Bilpa nestes 25 anos, o diretor Comercial, Cláudio Rossi destaca: “A principal força da nossa companhia é saber escutar e atender as necessidades dos clientes, assim crescemos e nos diversificamos”, finaliza.

Deixe seu comentário