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Durante a Postos e Conveniência 2010 a Zeppini realizou a cobertura completa do evento através de suas redes sociais, onde o público pode acompanhar todas as novidades e acontecimentos em tempo real.
A empresa que desde 2007 utiliza seu blog para se comunicar com o segmento comercial e sociedade, em 2009 apresentou um projeto mais amplo de trabalho em redes sociais, além do Blog Zeppini o projeto passou a contar com um perfil no Twitter, canal de vídeos no Youtube e uma base de imagens no Flickr.
Com essas ferramentas o público que não pode visitar os espaços Zeppini Ecoflex e Hydro Z em Brasília, também pôde acompanhar as novidades apresentadas pelas empresas, lançamento de produtos, saber mais sobre o público visitante, ter percepções da equipe Zeppini Ecoflex sobre o evento, etc.
Aproximadamente 10000 visitas foram registradas nos canais de comunicação online da empresa durante os três dias de evento. O público teve contato com as notícias em tempo real, enviadas pela equipe que estava em Brasília e também pela equipe de São Paulo.
“O principal objetivo do projeto em redes sociais é ampliar e facilitar a troca de informações sobre assuntos diversos relacionados ao nosso segmento e sobre as novidades da empresa. A cobertura da Postos e Conveniência 2010 é um exemplo da funcionalidade desse tipo de ferramenta, enquanto ainda estávamos em Brasília nossa equipe já recebia contatos de pessoas em outros estados interessadas nas novidades.” Afirmou Solange Zeppini, Gerente de Marketing do Grupo Zeppini.
A empresa mantém suas redes sociais atualizadas constantemente e também irá realizar cobertura em tempo real para seus próximos eventos internacionais: Automechanika, em setembro e PEI, em outubro.
twitter: www.twitter.com/zeppini
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