Após chegar a marca de 300.000 visitas, empresa renova visual e inclui novas ferramentas em seu blog.

[photopress:Blog_200_000_1.jpg,full,centered]

O Blog Zeppini alcançou na semana passada a marca de 300.000 visitas, a primeira rede social utilizada pela empresa para comunicar ao mercado todas as suas novidades e também os principais acontecimentos do mercado.

O Blog Zeppini foi lançado em 2007, e a crescente visitação fez com a empresa investisse mais em seu projeto de redes sociais, que em 2009 foi ampliado com a inclusão de um álbum de fotos no Flickr e um perfil no Twitter, já em 2011 a empresa lançou sua página no Facebook, durante a Postos e Conveniência 2011.

Após chegar a marca de 300.000 visitas, a Zeppini Ecoflex também atualiza seu blog, que a partir de agora passa a ter maior interatividade com as demais redes sociais utilizadas pela empresa, além de uma atualização em sua comunicação visual.

Mais de 300.000 visitas foram registradas nesse endereço eletrônico.
Obrigado pela visita, e continue ligado!

E não perca a oportunidade de curtir a Zeppini Ecoflex no Facebook e se conectar em nossas outras redes sociais:

Nossa página no Facebook: www.facebook.com.br/zeppiniecoflex
Nosso perfil no Twitter: www.twitter.com/zeppini
Nossa base de imagens no Flickr: www.flickr.com/zeppini
Nosso canal no Youtube: www.youtube.com.br/zeppini

Deixe seu comentário