Na tentativa de modernizar a infraestrutura dos Postos de Serviços em Oman, a Oman Oil Marketing Company (OOMC) abrirá duas mega estações de serviço com mais de 9 mil metros quadrados no país.
Nessas mega estações, a empresa irá oferecer uma série de serviços para compra e entretenimento, de forma que os postos não sejam utilizados somente para abastecimento de veículos, tornando a experiência de seus clientes mais prazerosa.
O projeto terá início com duas estações no país. Em uma primeira fase serão construídas as estações de serviço e centro de assistência automotiva, com previsão de conclusão no segundo semestre de 2019. Já a segunda fase, prevê a implementação dos demais serviços, e deve ser inaugurada no início de 2020.
O contrato assinado em parceria com a Sultan Qaboos University (SQU), prevê uma parceria de longo prazo e oferta de serviços que incluem compras de produtos e serviços alimentares, lanchonetes, centros de atendimento, shopping center com marcas globais, academias, além de um centro de negócios.