[photopress:Sistema_Separador_de___gua_e___leo_1.jpg,full,centered]

Após chegar a marca de 10.000 sistemas vendidos mundialmente, o Sistema Separador de Água e Óleo é destaque no estande Zeppini Ecoflex durante a PEI 2011, importante evento para o segmento de postos de serviços.

O Sistema Oil Less atrai a atenção dos visitantes principalmente por sua praticidade de manutenção, encaminhando o óleo para um módulo específico após a separação da água, permitindo assim que ele seja facilmente removido e tenha destino adequado. O equipamento Zeppini Ecoflex também foi projetado para permitir fácil acesso para limpeza de seus componentes internos.

Outro aspecto importante, é a segurança proporcionada por utilizar materiais de alta resistência e durabilidade para ser produzido, evitando assim que ocorram trincas e rachaduras, além de garantir maior vida útil ao equipamento. Sempre apresentando resultados de separação entre água e óleo de acordo com normas nacionais e internacionais.

Sistema é também realidade internacional:

A adequação de efluentes oleosos não é uma atividade realizada apenas no Brasil, diversos países no mundo também tem regulamentação para o tratamento desse tipo de efluente. O Sistema Oil Less vem sendo utilizado em diversos países da África, Ásia, Europa e América Latina, por atender até os mais rigorosos padrões legais para separação de água e óleo.

“O mercado internacional é também grande responsável pelo sucesso do sistema Oil Less, quando desenvolvemos esse sistema, estávamos atentos as mais diversas regulamentações de diferentes países, com o objetivo de oferecer ao mercado um equipamento que unisse praticidade e pudesse atender até as mais rigorosas exigências para separação de água e óleo”, afirma Paulo Rogerio Fernandez, diretor executivo do Grupo Zeppini.


Durante a PEI 2011 a Zeppini Ecoflex prepara um conjunto completo de equipamentos para postos de serviços, além de aproveitar a oportunidade para apresentar novos produtos para o mercado internacional.

[photopress:Estande_PEI_2011.jpg,full,centered]

Mais uma vez, a empresa se diferencia no mercado, oferecendo um pacote completo de soluções prontos para biocombustíveis como Etanol, Biodiesel, Arla 32, entre outros. Assim, permite que postos de combustíveis tenham suas instalações realizadas com as últimas tecnologias e prontos para futuras demandas de biocombustíveis.

Além disso, a linha Zeppini Ecoflex traz outro importante diferencial, unindo a solução completa que o consumidor precisa, com qualidade, e todas as garantias e suporte de uma única empresa com mais de 27 anos de tradição.

“A Zeppini Ecoflex é a única empresa do mercado a trabalhar com uma mesma linha de equipamentos em todos os mercados que atua, levamos para PEI todos os equipamentos que um proprietário de posto de combustíveis precisa para uma instalação prática, eficiente e segura, com a garantia de qualidade de uma empresa com canais de vendas em mais de 70 países, e se destaca por estar lidando com biocombustíveis a mais de 27 anos”, afirma Solange Zeppini, gerente de marketing do Grupo Zeppini.

Lançamento com características inovadoras, leva última tecnologia disponível ao mercado:

[photopress:Camara.png,full,centered]

Assim como nos anos anteriores, os visitantes vão poder conhecer um novo equipamento da empresa, que foi apresentado aos brasileiros durante a Expo Postos & Conveniência 2011, a nova Câmara de Calçada de 42” – SMC.

A Câmara de Calçada 42” – SMC, reúne maior resistência em um equipamento consideravelmente mais leve, levando maior proteção para os equipamentos subterrâneos, e maior praticidade na hora das manutenções.

O novo equipamento também conta com duas alças, para que seja levantado manualmente nos momentos de manutenção e inspeção, eliminando assim a necessidade da utilização de qualquer tipo de ferramenta.

“Esse equipamento é uma evolução das Câmaras de Calçada que estão no mercado, nosso departamento de engenharia desenvolveu um equipamento com maior resistência mecânica e consideravelmente mais leve, facilitando assim a rotina de manutenção e inspeção dentro do posto de combustíveis.” afirmou Paulo Rogério Fernandez, diretor executivo do Grupo Zeppini.