Durante a PEI 2011 a Zeppini Ecoflex prepara um conjunto completo de equipamentos para postos de serviços, além de aproveitar a oportunidade para apresentar novos produtos para o mercado internacional.
[photopress:Estande_PEI_2011.jpg,full,centered]
Mais uma vez, a empresa se diferencia no mercado, oferecendo um pacote completo de soluções prontos para biocombustíveis como Etanol, Biodiesel, Arla 32, entre outros. Assim, permite que postos de combustíveis tenham suas instalações realizadas com as últimas tecnologias e prontos para futuras demandas de biocombustíveis.
Além disso, a linha Zeppini Ecoflex traz outro importante diferencial, unindo a solução completa que o consumidor precisa, com qualidade, e todas as garantias e suporte de uma única empresa com mais de 27 anos de tradição.
“A Zeppini Ecoflex é a única empresa do mercado a trabalhar com uma mesma linha de equipamentos em todos os mercados que atua, levamos para PEI todos os equipamentos que um proprietário de posto de combustíveis precisa para uma instalação prática, eficiente e segura, com a garantia de qualidade de uma empresa com canais de vendas em mais de 70 países, e se destaca por estar lidando com biocombustíveis a mais de 27 anos”, afirma Solange Zeppini, gerente de marketing do Grupo Zeppini.
Lançamento com características inovadoras, leva última tecnologia disponível ao mercado:
[photopress:Camara.png,full,centered]
Assim como nos anos anteriores, os visitantes vão poder conhecer um novo equipamento da empresa, que foi apresentado aos brasileiros durante a Expo Postos & Conveniência 2011, a nova Câmara de Calçada de 42” – SMC.
A Câmara de Calçada 42” – SMC, reúne maior resistência em um equipamento consideravelmente mais leve, levando maior proteção para os equipamentos subterrâneos, e maior praticidade na hora das manutenções.
O novo equipamento também conta com duas alças, para que seja levantado manualmente nos momentos de manutenção e inspeção, eliminando assim a necessidade da utilização de qualquer tipo de ferramenta.
“Esse equipamento é uma evolução das Câmaras de Calçada que estão no mercado, nosso departamento de engenharia desenvolveu um equipamento com maior resistência mecânica e consideravelmente mais leve, facilitando assim a rotina de manutenção e inspeção dentro do posto de combustíveis.” afirmou Paulo Rogério Fernandez, diretor executivo do Grupo Zeppini.