No final do segundo dia da Convenção, a palestra versou a respeito das vantagens de se trabalhar com o produto Zeppini, marca que em 2009 completará 25 anos de fundação. Após mostrar tabelas e dividir com os representantes as estratégias de vendas para o ano em todos os segmentos, Paulo Rogério Fernandez e Marcelo Cyrino falaram a respeito das vantagens competitivas da linha Zeppini.
“Temos hoje a melhor rede de distribuidores do Brasil, com alcance nacional, o que nos dá uma capilaridade superior a qualquer concorrente”, explicou Paulo Rogério. O executivo pontuou que o fato de ter alcance nacional, também dá a linha de produtos Zeppini, a melhor assistência técnica, com equipe de alta qualificação.
Marcelo Cyrino também observou que a Zeppini tem produtos com certificação internacional UL (único fabricante nacional) e Inmetro, qualidade, 25 anos de história e renome no mercado, valores, negociação clara e garantia total de funcionamento. Em todo o mundo a Zeppini conta com presença em mais de 60 países, o que valida a qualidade de seus produtos, presentes em postos de serviço de todo o mundo.