Desenvolvido para reduzir a emissão de óxidos de nitrogênio na atmosfera, o Arla 32 é uma solução composta por 32,5% de ureia e 67,5% de água desmineralizada, que atua nos catalisadores dos escapamentos dos motores a diesel.
A solução pode ser armazenada pelos Postos Revendedores e Pontos de Abastecimento tanto em sistemas de armazenamento aéreo como subterrâneo, de acordo com a norma que regulamenta a atividade, a NBR 16406 de 07/2015.
Para sistemas de armazenamento aéreo, é importante evitar a exposição solar do Tanque, para reduzir possibilidades de degradação do combustível por variação de temperatura.
Vale ressaltar também que o sistema aéreo que não possuir contenção secundária deve contar com uma bacia de contenção e quando instalado em área de circulação de veículo, o mesmo deve ter um dispositivo para proteção contra colisões.
Já para sistema de armazenamento subterrâneo, deve se utilizar equipamento com parede dupla e espaço intersticial para instalação de dispositivos de monitoramento de possíveis vazamentos.
Uma preocupação tanto para Tanques de Armazenamento aéreo como também para subterrâneo, é a adoção de materiais que sejam compatíveis com o Arla 32, como por exemplo, aço inoxidável e polietileno.
A Zeppini Ecoflex oferece no mercado diferentes modelos de Tanques para Armazenamento Aéreo e Subterrâneo de Arla 32, desenvolvidos de acordo com normas e regulamentações em vigor.
Visite o site da empresa e confira mais detalhes: www.zeppini.com.br/site/pt/categoria/11/tanques-de-armazenamento