[photopress:DSC04197.JPG,full,pp_image]
Carlos Zeppini, Neide Filha e Solange Fernandez conversam no estande da Zeppini

Fazer o bem a uma instituição idônea é uma tradição no Grupo Zeppini, desde a doação feita à Casa Ronald Mac Donald durante a edição da Postos & Conveniência em 2007.

Este ano o gesto se repetiu em mais uma ação concreta. A Zeppini vendeu centenas de kits contendo o seu “mascote” Zéppini e outros brindes, e todo o valor arrecadado foi revertido para ajudar a Casa de Apoio às Crianças com Câncer Durval Paiva, que atua em Natal há 13 anos.

Em 1994 uma família potiguar recebeu a notícia de que seu filho, ainda criança, estava diagnosticado com câncer. A família, no entanto, apostou no tratamento e viajou com o menino para o Exterior, onde recebeu apoio e solidariedade de uma casa mantida pela rede McDonalds. A partir desse drama pessoal e da ajuda que receberam, surgiu a idéia de fundar na cidade Natal uma casa semelhante, onde crianças carentes fossem atendidas com dignidade e principalmente com muita esperança em dias melhores – A Casa Durval Paiva de apoio à criança com câncer.

O Grupo Zeppini promoveu este gesto social e entregou toda a quantia arrecadada a Neide Filha, assistente social que representou a Casa Durval Paiva, no estande da Zeppini.

“As ações sociais começaram em 2007 quando pensamos em ajudar uma instituição que trabalha com crianças. Desde então, achamos justo destinar parte do nosso trabalho nos eventos externos para ajudar sempre, pois é possível contribuir, seja com o nosso dinheiro, o nosso tempo ou esforço”, afirma Solange Fernandez, gerente de Marketig da Zeppini.

[photopress:DSC04099.JPG,full,pp_image]

Após a entrega da doação, Paulo Rogério Fernandez, diretor executivo, e Carlos Zeppini, presidente do Grupo Zeppini, agradeceram aos que colaboraram com esse gesto fraternal, que terá continuidade nos próximos eventos.

“Só tenho a agradecer esse importante gesto da Zeppini, que contagia, e que é um exemplo para todos. Em nome de todas as crianças da Casa Durval Paiva, agradeço ao grupo Zeppini esta doação”, finalizou Neide Filha, assistente social voluntária e representante da Casa.

Conheça o trabalho da Casa Durval Paiva, e faça sua contribuição:
http://www.caccdurvalpaiva.org.br/

Deixe seu comentário