[photopress:img002_1_2.jpg,full,centered]

O grupo Zeppini realizou no último sábado, dia 28 de junho, sua tradicional festa junina. O evento aconteceu no sitio Estância Eldorado, em Diadema/SP e contou com a presença de todos os funcionários das empresas do Grupo Zeppini e também dos membros de sua diretoria.

[photopress:img014_1.jpg,full,centered]

A festa teve o intuito de reunir funcionários e seus familiares em um ambiente descontraído, longe das pressões do dia-a-dia, possibilitando assim, maior integração entre todos.

Omar Cardoso de Melo, motorista da Zeppini, disse ter gostado muito da festa e que é importante esse tipo de ação, para unir os funcionários. “É um jeito de descontrair. A gente pode trazer a família para passar um dia agradável com todos”, afirmou Omar que trouxe os filhos e também seu neto.

Edson Fernando Lino, também funcionário do Grupo Zeppini, acredita que festas como essas, são oportunidades ótimas para conversar, sem as responsabilidades do trabalho, com as pessoas que estão com você durante a semana toda. “A festa foi muito bem organizada e a participação das famílias é muito importante para essa reunião”, disse Edson.

Durante a festa foram realizadas rodadas de bingo. Os funcionários receberam suas cartelas logo na chegada ao evento e puderam assim, participar e concorrer aos prêmios oferecidos pela empresa.

Participando pela segunda vez de uma festa, Douglas Posenato, funcionário da Motor Z, acha a festa importante para todos fazerem mais amizades. “Tudo isso é importante para unir os funcionários”, afirmou Douglas que trouxe a esposa e seu filho.

[photopress:img017_1.jpg,full,centered]

João Batista e Djalma Pereira de Oliveira, funcionários da Fundição Estrela, afirmaram ter gostado muito da festa. Eles também acreditam que essa seja uma maneira muito boa de integração de todos os que trabalham nas empresas do Grupo Zeppini.

Edilécio Gomes Vilela, funcionário da Zeppini, e ganhador de uma moto cub 110 no sorteio realizado na festa de fim de ano, também agradeceu a possibilidade de participar novamente de um evento com toda a sua família. Edilécio, que tem 26 anos, elogiou também a moto que ganhou no sorteio “ela é muito boa, anda muito bem e economiza muito combustível”, disse.

Responsabilidade Social

[photopress:img012_1.jpg,full,centered]

Além de toda a festa realizada para os funcionários, a questão social não foi deixada de lado. Foi pedido aos convidados que trouxessem alimentos não perecíveis que seriam destinados à doação.

O Grupo Zeppini convidou a “Sociedade Beneficente Gotas de Amor” para participar do evento. Toda a arrecadação feita no dia da festa foi doada à instituição.

Gisele Aparecida Colombo, representante da “Gotas de Amor”, disse que a festa foi muito boa. “Em nossa instituição, a gente trabalha contando com esse tipo de doação. È muito importante para nós esse tipo de ação, afirmou Gisele muito satisfeita com o resultado das doações.

Deixe seu comentário