Em continuidade da Convenção Anual 2008 Zeppini, foram destacados os diferenciais da companhia no mercado de equipamentos de postos de serviço.

A Zeppini foi o primeiro fabricante brasileiro a obter Certificação UL/Inmetro para sua linha completa de produtos para postos de serviços, sendo o único fabricante no Brasil a possuir esta certificação até o presente momento. A companhia também tem literatura e informações técnicas em três idiomas, treinamento áudio visual em DVD para facilitar o trabalho de instaladores, atendimento a empresas mundiais do setor de combustíveis, além de atender todas as normas de segurança e de qualidade.

[photopress:DSC02091.JPG,full,pp_image]

Marcello Cyrino também detalhou a participação da Zeppini nos principais eventos do setor de equipamentos para postos. Além da Convenção Anual, a empresa estará presente com destaque nos treinamentos do SAT (Seminário de Abastecimento Técnico), em eventos nacionais como Posto Pró, Expo Posto e Conveniência e Expo Petro e também feiras internacionais como Oil Africa 2008, na África do Sul; PEI 2008, em Chicago (EUA) e Automechanika 2008, em Frankfurt (Alemanha). Além disso, Cyrino também destacou a utilidade da TV Zeppini, com conteúdo exclusivamente corporativo, com abordagens dinâmicas sobre os produtos da linha Zeppin, divulgação de novidades e cobertura de eventos. Outra novidade é o kit de representantes da Zeppini, que deve orientar e ajudar o trabalho dos representantes em todo o país.

Deixe seu comentário