Mercado de equipamentos vive um bom momento após retração vista em 2006

[photopress:DSC02085.JPG,thumb,pp_image]

No segundo dia da Convenção Anual Zeppini, os participantes fizeram uma rodada de discussões sobre as metas comerciais propostas pela companhia para o ano. As metas foram apresentadas por Marcelo Cyrino, que mostrou de maneira dinâmica o desempenho de vendas da empresa durante o ano de 2007. Depois, mostrou as metas audaciosas para a venda de sumps, acessórios e sistema de efluentes.

Cyrino destacou que o mercado de equipamentos está em franca expansão. “Na entrada do século XXI a quantidade de postos de serviço permaneceu quase estagnada. Entre 2002 e 2005 notamos um crescimento de 18,36% no mercado. No ano seguinte houve uma nova retração, para em 2007 acelerarmos novamente, e por isso apostamos num crescimento cada vez mais vigoroso neste novo ciclo”, analisa Cyrino, que detalhou o desempenho específico de cada um dos representantes.

Em 2008, foram expostas as previsões de vendas e análise de crescimento das principais redes de postos e de equipamentos. Cyrino destacou ainda, a importância da comunicação com clientes. “Explorem a comunicação pelo telefone, visitas e pela internet. Confirmem a mensagem enviada por e-mail, informem-se lendo boletins e notícias sobre a área em que atuamos”, incentivou.

O palestrante disse ainda que a informação atualizada, o conhecimento e reconhecimento de qualidade dos produtos Zeppini, as certificações e as recomendações feitas pelas principais redes, tudo isso reforça a reputação da marca em todo o mundo.

Deixe seu comentário