A Zeppini Ecoflex apresentou, há alguns meses, um equipamento que tem revolucionado a maneira que é realizado o reúso de água em ambientes de lavagem automotiva. O Ampere, reciclador de água, permite que esta prática seja realizada de forma simples e proporcione relevante economia.

O equipamento possui um importante diferencial que é o fato de não adicionar produtos químicos ao processo de tratamento, eliminando gastos com a reposição deste material, além do manuseio perigoso deste tipo de produtos.

Além disso, o usuário não precisa se preocupar com a limpeza interna de alguns componentes, com o acionamento de bombas, balanço entre efluente bruto e tratado, acionamento de válvulas, entre outras atividades, pois o equipamento conta com um painel de gerenciamento que é responsável por automatizar todas estas atividades.

O sistema pode ser utilizado em diversos segmentos que busquem reduzir seus custos com água, como lava-rápidos, postos de combustíveis, transportadoras, entre muitos outros estabelecimentos.

De acordo com a Gerente de Marketing da Zeppini Ecoflex, Solange Zeppini, o equipamento se tornou um grande sucesso devido aos benefícios que oferece. “Vivemos um momento favorável para este tipo de iniciativa, e conseguimos, sem dúvida, surpreender o mercado com os diferenciais que foram incluídos no sistema”.

Veja mais informações sobre o Ampere no site: www.zeppini.com.br/ampere.

Deixe seu comentário