– Evento é o maior da América Latina e reúne profissionais, distribuidores e fabricantes de equipamentos para postos de serviço;

– Zeppini se destaca na feira com amplo estande que mostra novidades para o mercado como a caixa separadora de água e óleo.

[photopress:img_frente.jpg,full,pp_image]

Na tarde desta sexta-feira, 15 de outubro, foi aberta a Feira e Fórum Nacional de Postos de Combustíveis, equipamentos e Lojas de Conveniência, a Postos & Conveniência 2008, realizada este ano em Natal/RN.

Os conferencistas destacaram a importância do setor de postos de combustíveis na economia do país. Sem contar a cadeia de extração, refino e distribuição do petróleo, os postos de combustíveis investem R$ 800 milhões por ano em equipamentos, gerando três mil empregos diretos.

No evento deste ano estão grandes empresas do setor como Ipiranga, Esso, Ale, BR, Texaco, Shell, Zeppini, Gilbarco, Sideraço, Dresser Wayne e também fornecedores de equipamentos e produtos para o segmento de conveniência.

Carlos Alberto Zeppini, presidente da Abieps e do Grupo Zeppini, elogiou a realização do evento na capital potiguar. “É um orgulho para as entidades do segmento, como o Sindcom, a Fecombustíveis e a Abieps, promover este evento em Natal, expondo novos produtos, tecnologia e inovações que estarão presentes no abastecimento dos veículos no futuro (…) A nossa vitrine está aqui neste evento”, disse.

O Secretário de Energia e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte, Jean-Paul Prates, comentou sobre o momento especial que vive o setor de postos no país.
“Ficou para trás o tempo da sonegação e da falta de profissionalização no setor. Todos os que estão presentes neste evento são responsáveis por esse nascimento”, disse Prates.

Após a conferência inaugural, as autoridades presentes desamarraram a fita verde amarela, colocada em frente ao Centro de Convenções de Natal, diante de um público de 300 pessoas. Em seguida, visitaram os estandes da feira e posaram para fotos oficiais e também para a imprensa local, que acompanhava o evento.

Visite o site da Postos&Conveniência 2008
www.postoseconveniencia.com.br

Deixe seu comentário