A Zeppini Ecoflex convida todos para visitar seu estande na ExpoPostos & Conveniência, o maior evento para profissionais do setor de postos de serviços e lojas de conveniência do Brasil.

A ExpoPostos acontecerá entre os dias 5 e 7 de agosto, das 13h às 21h, no Expo Center Norte. E contará com a presença das principais empresas fabricantes do segmento, apresentando suas soluções em uma área de exposição, além de congressos e palestras sobre temas relevantes para o mercado.

Os números do evento são expressivos. Segundo a organização, serão cerca de 180 expositores entre empresas nacionais e internacionais e um público de 20 mil visitantes que atuam no segmento. Além disso, a estimativa comercial é que sejam gerados aproximadamente R$ 150 milhões em negócios, durante os três dias de evento.

A Zeppini Ecoflex levará para seu estande sua linha completa de equipamentos para o mercado de postos de combustíveis. Entre eles, os Sistemas de Contenção, Sistema Separador de Água e Óleo, Sistema de Tubulação, Acessórios e Soluções para tratamento de diversos tipos de efluentes.

A empresa também apresentará três grandes lançamentos em suas linhas de Periféricos, Acessórios, e uma nova solução que vai facilitar o consumo racional de água, como afirma Solange Zeppini, gerente de Marketing da empresa. “Durante a ExpoPostos, teremos a oportunidade de apresentar pela primeira vez importantes novidades. Entre elas, algumas soluções que fazem parte de nossa linha principal de produtos e, certamente, irão encantar o público visitante”.

Continue acompanhando as redes sociais da empresa, para saber mais sobre o evento e as novidades da Zeppini Ecoflex.

Deixe seu comentário