Nova certificacao Zeppini Ecoflex

A Zeppini Ecoflex anunciou, neste mês, mais uma grande novidade em seu sistema de tubulação para postos de combustíveis, que passa a contar com um novo certificado internacional.

A linha de Tubos em PEAD que já conta com a certificação EN para os tubos de 63mm de diâmetro, acaba de conquistar o selo de qualidade também para os tubos com 50mm de diâmetro.

Para obter a certificação, os tubos passaram por 9 rigorosos testes, como o de permeabilidade, pressão, impacto, estanqueidade, compatibilidade com combustíveis, entre outros, alguns com duração superior a 1 ano.

De acordo com a Gerente de Marketing da Zeppini Ecoflex, Solange Zeppini, o investimento nessa certificação vai trazer oportunidades para empresa em diversos mercados. “A Zeppini Ecoflex continua investindo em novos produtos e certificações, garantindo sempre que as melhores soluções cheguem ao mercado, além de impulsionar o crescimento da empresa globalmente”.

Ao longo dos próximos meses, a Zeppini Ecoflex deve apresentar a certificação de outros diâmetros dos tubos em PEAD, que já estão passando pelo processo de testes para certificação.

As versões de tubos com certificação EN serão identificadas pela marca Fuel Flex – One e também por uma faixa azul no caso dos tubos de proteção primária e duas faixas azuis paralelas no caso de tubos de proteção secundária.

Os tubos e conexões da linha de tubulação estão disponíveis em diversos diâmetros e contam com Terminais Eletrosoldáveis produzidos em aço inoxidável em roscas BSPT, NPT, BSP.

Deixe seu comentário