[photopress:alesat.jpg,thumb,pp_image]

A Ale, uma das companhias distribuidoras que mais se destacam no mercado nacional, elogiou a nova linha de produtos mostrada pela Zeppini na Postos & Conveniência 2008, realizada em Natal.

“Procuramos homologar os melhores produtos das empresas que são referência no mercado em todo o país. Antes, usávamos os produtos da concorrência, mas há dez anos homologamos os produtos da Zeppini, que desde então, é nossa fornecedora recomendada aos instaladores de postos”, elogia Geine Tadeu Borges, gerente de Engenharia e Meio Ambiente da Ale.

Após conhecer de perto a nova caixa separadora de água e óleo Zeppini, a coordenadora de engenharia, Rute Valadares, já definiu que o produto deve ser instalado no “posto-escola”, que a Ale mantém em Belo Horizonte, para treinar os profissionais da empresa.
“Vamos analisar os dados técnicos do novo produto, instalá-lo e marcar um treinamento da Zeppini para os nossos instaladores”, disse Rute.

Fundada em 1996, no interior de Minas Gerais, a Ale já é a 5ª maior distribuidora de combustíveis do Brasil com mais de 40 filiais em todas as regiões do país.
Hoje conta com pouco mais de 1.200 postos, sendo que outros 200 estão sendo construídos em estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará e Maranhão, regiões onde a atuação da Ale Sat mais tem se destacado. Assim, a empresa comprova o seu lema: “Rodar, percorrer, avançar. Seguir adiante. Buscar novos caminhos. Ter pressa de estar onde as pessoas estão. Chegar na frente.”

Destaque no RN com o maior boneco de posto do mundo

[photopress:2938647563_76b461c6f5.jpg,thumb,pp_image]

No Rio Grande do Norte, a Ale uniu-se a distribuidora Sat e ganhou notoriedade na mídia ao fixar o maior boneco de posto do mundo no lugar onde será construído um novo posto de combustíveis Ale. Localizado na BR 101, na entrada da cidade de Natal, o boneco de 30 metros pode ser visto há quilômetros de distância.
Na confecção do boneco, foram usados 600 metros de tecido, quantidade suficiente para montar 364 bonecos de tamanho padrão.

Deixe seu comentário