parceria-zeppini-e-sincopetro

A Zeppini Ecoflex, líder em equipamentos de proteção ambiental para postos de serviços, anunciou, neste mês, uma nova parceria com o SincoPetro – Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo.

O sindicato conta com mais de 70 anos de história, reúne aproximadamente 7 mil postos de serviços e é considerado um dos maiores do setor de revendedores de combustíveis do país.

A parceria proporcionará aos associados do sindicato custos e condições de pagamento especiais para a compra do Sistema Ampere, Reciclador de Água para ambientes de lavagem automotiva produzido pela Zeppini Ecoflex.

Para Solange Zeppini, gerente de Marketing da empresa, a parceria é uma grande oportunidade para empreendedores que desejam seguir a tendência de reutilizar água em seus postos. “O reúso de água passou a ser uma exigência da sociedade, e essa parceria foi formatada para estimular a aplicação de um dos mais inovadores equipamentos do mercado, oferecendo diversos benefícios e facilidades aos associados SincoPetro”.

O sistema Ampere tem se popularizado no setor por ser uma solução eficiente, que oferece inúmeros benefícios aos seus usuários.

Entre suas principais características está o uso de uma Central de Gerenciamento, que abriga processador e software desenvolvidos pela Zeppini Ecoflex para automatizar etapas como tratamento, limpeza interna de componentes, funcionamento de bombas e eletroválvulas, balanço entre efluente bruto e tratado, entre outras. O que reduz a necessidade da presença constante de um operador para seu perfeito funcionamento.

Outro importante diferencial deste equipamento é o fato de não adicionar produtos químicos ao processo de tratamento, eliminando atividades perigosas relacionadas a reposição deste tipo de material.

O equipamento tem capacidade de proporcionar economia de até 24 mil litros de água por dia.
Para conhecer os benefícios e condições proporcionadas pela nova parceria, o associado SincoPetro deve entrar em contato com a equipe Zeppini Ecoflex.

Deixe seu comentário